Será que sou petista?

Nossas dúvidas de todos os dias, rssss.

Toda Unanimidade

20160321_191924-1.jpg O autor com sua camisa comunista da Puma, comprada na Centauro do Pátio Higinópolis.

Sou humano, confesso, por mais que resista não escapo das discussões em redes sociais. Mea culpa, mea maxima culpa. E o tema do momento, como não pode deixar de ser, é o balaio de gatos que alguns insistem em chamar de política nacional.

Em um desses embates virtuais fui chamado de petista por um sujeito que não concordava comigo ao falar de um tema qualquer. Provavelmente ele tentou me ofender.

Façamos parênteses. Sou um sujeito inseguro e facilmente influenciável. Certa feita ,numa conversa de Whatsapp, uma amiga disse que eu estava muito gay. Fiquei horas em dúvida se ela tinha razão. Lembrei que sou são-paulino, que gosto de vinho rosé e dos Smiths. Só tive certeza da minha condição de hétero quando me ocorreu que não via nada na Madonna. Acho uma cantora meio enfadonha.

Resolvida a questão…

Ver o post original 492 mais palavras

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Será que sou petista?

  1. mariel disse:

    Sempre achei que o comunismo precisa de um bom patrocinador.

    Curtido por 1 pessoa

    • KAMBAMI disse:

      É verdade e no trocadilho ja que o cara barbudo se colocou como Jesus, vai que aproveitam a Páscoa ou para chorarem por ele ou quem sabe para felicidade da nação, pendurarem o Judas no poste, rsssss. 😉

      Curtir

Deixe um comentário

