Quem avisa, amigo é…

Estava hoje pensando…

E meio que envolvido em uma confusão de revolta ao ver determinadas reportagens que mostram uma coisa, falam outra mais não analisam o que de fato ocorre.

E também como havia dito, começaram os pedidos de esmolas pela rede televisiva, não que tudo que mostram ou peçam seja eu contra, mas onde ficam os desgraçados que colocamos como lideres?

Ai vem em mente a carga tributária que pagamos durante a vida toda e esvai-se para dentro da privada boca dessa corja.

Para fazer um estádio de futebol são capazes de gastar trilhões, mas para por um simples bebedouro em um colégio, ou um simples esparadrapo ou gaze num hospital, não tem dinheiro.

Para falar sobre escândalos de Petrobrás a coisa vai ficar ruminando durante o ano de 2015 todo até que surjam outros para substituir a atenção dos parlamentares e assim manter os bois no pasto comendo capim e olhe lá, pois se o capim vier a secar alguns serão sacrificados, pois nem carro pipa hão de trazer para molhar o mato.

Isso está no mundo todo, não somente em nossa terra. Israelenses malucos matando crianças palestinas e em troca recebem bomba de um ou outro. Africanos idiotas que confundem o Islamismo com o que sempre souberam fazer matar, estuprar e comer gente já que não sabem fazer nada na vida, perderam-se quando tiveram contato com outras civilizações, assim como nossos índios que usam crack, prostituição infantil, venda da biodiversidade, trafico de drogas e tudo mais que podemos imaginar.

Claro que falo de forma generalizada sim e sei que no meio de milhares sempre há os que diferem desta concepção animalesca. Mas são poucos, diria até raros.

Muita tecnologia para algumas coisas e nenhuma para outras tão básicas.

A moda é agredir, mostrar que é forte, vender ilusões, clonar identidade, formar-se bandido de verdade, bandido tecnológico, atual e atuante.

Criar uma visão consumista, um padrão de vida inexistente a 99% da população, viver de aparência e de ilusão.

Religiões vendendo a salvação, outras relembrando seus mortos que defenderam sua fé, coitados, mas esquecem também de pedir desculpas pelas mortes e fogueiras da inquisição que matou milhares em um tempo onde detinha o poder, até ossadas de fetos e recém nascidos viemos descobrir, além dos abusos romanos que eram normais em sua época contra menores para dentro da religião e para épocas diferentes e modernas, onde a cocaína não é mais permitida, a maconha também não e a pedofilia que antes era moda entre romanos hoje é motivo de vergonha, insanidade e de prisão.

Alguns ainda falam de um monstro chamado Hitler, e desenvolveram uma matemática de 6 milhões onde só falam de judeus, pois o resto acreditam que não eram gente muito menos importante, apenas judeus .

Hitler não foi nada perto do africano Ce Niamby que eliminou de forma canibal um numero de gente dez vezes mais que o doentio alemão. Mas o alemão entrou para a história pois não era tribal e Niamby ficou esquecido, afinal quem se importa com Pigmeus?

A hipocrisia é tamanha e tão descarada que vemos apertos de mãos entre inimigos mortais, falsas declarações do tipo faremos uma trégua e enquanto isso aproveitam para jogar bomba e exterminar logo de vez.

Americanos então nem se precisa ir muito longe, pouco do que falam é verdade, mentem descaradamente, não cumprem nem tipo de acordo que venha prejudicar o enriquecimento mesmo que isso afete diretamente o planeta.

É de fato algo geral, mas o que mais nos afeta é o que rola em nosso quintal.

Não há programa de conter a violência. Os presídios servem apenas para empregar hienas que consomem o pouco de integridade e de moralidade que existe no Ser errante e seus familiares,

Alguns de fato nascem bandidos mesmo e querem continuar nessa profissão. Mas onde estão os trabalhos de reabilitação social aos detentos que cometeram delitos e se arrependeram?

Muitos gostariam de uma nova chance não de voltar ao crime e sim de serem cidadãos, pois sentiram na pele que pior que a polícia aqui fora são os agentes lá dentro que além de extorquir, usam muitos como saco de pancadas para treinos, tipo Guantánamo dos americanos.

Não vejo falarem de programas sociais, de construções de escolas, de melhorias de hospitais, de mais medicamentos a preços populares, enfim isso só aparece nos tempos de campanha.

Até que um dia pela inspiração norte americana surgirá um louco bem treinado, que fará um estrago descomunal que vai fazer o brasileiro ficar com aquilo apertadinho.

E se alguém pensa que isso é alguma visão eu digo, não, quem me contou foi um passarinho.

Que Deus nos ajude, amém!

 

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em TEXTOS e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

