BLACK FRAUDE O CRIME QUE COMPENSA

Black Fraude, o crime que compensa…

Não tem jeito, no Brasil um lugar sem cultura e sem tradição, copiar é a palavra chefe, não sei se por invejar os gringos do norte ou por complexo de inferioridade tudo que lá é oferecido exatamente para tirar o pouco que miseráveis imigrantes juntam é trazido para cá também como ideia. A única diferença é que lá mesmo as mercadorias sendo de terceira linha ou ainda com defeito é esclarecido na hora, mostrando onde está o problema quando o tem e as “promoções” se realizam de fato com direitos que aqui em nossa tribo não rola.

Não que o comercio dos gringos do norte seja leal, muito pelo contrário, afinal não é somente isso, levando esse Black Fraude você estará levando também dores de cabeça para sua vida e as primeiras trinta pessoas que levarem, leva o problema ou o retiram da loja, mas não é só isso, você ganha o direito de sair em busca de um serviço que não é a seu favor, e que ainda não resolve nada ao consumidor enganado.

O crime de fato compensa nesse lugar, não é por acaso que já existem várias Faculdades de excelência aqui, todas ou grande parte delas levam o nome de seus grandes Mestres do “Esquerdo”, de ser canalha, de ser sacana, de ser burro, de ser desorientado, de ser falso, de fazerem assim que se formam a sua primeira formação de quadrilha e dar o famoso golpe do põe na conta, ou já era como o fazem a séculos e todo mundo acha bonitinho.

Hoje temos de lidar com essa corja no sapatinho pois se colocam como os maiorais, usam e abusam do poder, cometem crimes inimagináveis, se unem ao poder paralelo para não levar tiro no traseiro e formam um grande país que mais deveria chamar-se QUEPARIL com direito a referida mãe deles, afinal é uma imensidão de embusteiros.

Para quem caiu no Black e cairá em outros modismos, toma um Doril, Dipirona ou mesmo Cibalena, pense um pouco mais e verifique se vale mesmo a pena.

 

Anúncios

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em TEXTOS e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para BLACK FRAUDE O CRIME QUE COMPENSA

  1. Michele Viviane Vasconcelos disse:

    Penso igualzinho. Mas, apelidei de black fralda, porque considerei mesmo uma grande m. feita sob medida para os encantados boquiabertas. Se não questiona, se é só consumista compulsivo, digo que é praticamente cúmplice. Mas, é cada uma que inventam, não é!? Ótima a sua reflexão sobre o assunto. Abs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s