Parece, só parece…

 

Parece, só parece…

O mundo gira as coisas modificam mas a cabeça dos humanos ainda é a mesma. Parece que foi ontem o massacre ao qual um camarada de bigode curto segundo a história moderna fez o estrago dando a isso o nome pomposo de HOLOCAUSTO, rsssss.

Ce Nyambi na África e bem antes dele matou muito mais gente que todas as guerras mundiais juntas e nem por isso tornou-se marca ou exemplo de extermínio.

Israel parece não ter apagado de sua memória que o mundo roda e ficar remexendo em conflitos gera guerra que causam ódio e que causam extermínio ou higienização como alguns afirmam.

Tentar combater o extremismo terrorismo mundial com matança gratuita de crianças palestinas me parece algo de gente doente e caso sejam doentes necessitam de tratamento mas não o mesmo que receberam na segunda guerra, pois esse parece não ter surtido nenhum resultado já que a vontade de matar ainda corre nas veias desse povo, mas sim de um julgamento pelas Nações Unidas proibindo Israel do uso de sua máquina de aniquilação em população Palestina pelo simples desejo da higienização étnica.

Deus queira já que adoram tanto matar que uma bela bomba caia e a tudo venha logo exterminar, assim apagamos de vez com os que pensam apenas em guerras da face da terra.

Anúncios

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s