RECEITA VENCIDA

RECEITA VENCIDA

Por Cláudio El-Jabel

 

Dói, mas dói muito saber que de herança deixamos um câncer no poder,

Nossa justiça é como um cancro maligno que tende a crescer,

Quem são nossos Juízes?

Grande parte não são pessoas sãs, muitos são complexados de um passado, outros sofreram Bullying em suas almas e crescem na sede da vingança, de causar o mesmo efeito que sofreram em suas infâncias.

Isso no meu entender é doença, séria e perigosa causando danos maior ao que sofreu e grande parte deles sem apelação.

Vemos pessoas inocentes sofrerem e até sucumbir em morte sem nem mesmo tomarmos consciência do acontecimento. Mesmo hoje com um jornalismo dito aberto, é anunciado o que causa abalo e transtorno muito grave, enquanto isso centenas de outros casos que não vão a mídia passam desapercebido pela população.

Em meu tempo de comunidades sociais via muitos apelarem por polícia, por animais, por mães, por mulheres, por menores sem saber que não é a farda que dá o caráter, não é a maldade a um animal que generaliza a todo abate, não são todas as mães ou mulheres que de fato não proporcionaram o acontecimento quando muitas delas abriram suas pernas em troca de joias, roupas de grife, carros, motos, dinheiro sem pudor e sem moral engravidam e dão a luz em qualquer vala da esquina onde o fruto que nasce delas já traz a revolta de útero querendo matar na dúvida se seu pai foi o policial que estuprou ou o traficante que pagou ou pego a força mesmo.

É quando aparecem os canalhas em rede aberta para pedirem seu voto, muitos deles se não todos vem dessa malha social de marginais de berço, muitos conseguem diplomas com dinheiro ilícito, formam-se advogados, juízes, comandantes de polícia, delegados e tudo que esteja ligado ao poder.

Esse poder que deveria ser exercido com respeito humanitário, cautela com a vida é simplesmente deixado de lado pois quem pode enfrenta-los?

É chegada a hora sim de revermos conceitos, sabermos que podemos apenas contar com Deus e nada mais.

Infelizmente a herança maldita que vamos deixando a nossos filhos é uma herança de poder doente, mal, falso, corrupto, inconsequente, regido pelo capeta que brinda de forma clara sua supremacia e força.

 

 

 

Anúncios

Sobre KAMBAMI

Uma metamorfose humana do conhecer e aprender. Simples porém exigente. Bem sobre o autor desse blog, me parece ser um cara legal, gosta de conversar, dar pitacos aqui e acolá. Procuro ser o mais sincero que a vida me permite, adoro amizades, sou tímido acreditem também uma metamorfose ambulante como diria Raul. Adoro cozinhar, mas na escrita sou mesmo comilão, como acento, concordância verbal, minha gramática de fato anda bem mal, mas sou um cara legal. Tenho muito gosto em escrever o que me vem à mente ou o que me chega aos ouvidos e visão, sou um observador nato desde minha aparição. Aqui é um palco de teatro não se engane há muito de quem escreve e muito de fantasia, mas não há bilheteria, então sinta-se a vontade, puxe sua cadeira e sente, estou quase sempre presente, me enrolo muitas vezes nessa de seguir quem me segue, me perco nesse mundo danado de internet. Não sou esnobe, sou pessoa bem simples, gosto da natureza, da boa mesa, do bom papo, não tenho hora, não uso relógio para controlar meu tempo, a muito me deixei ser levado ao vento, ora furioso que me derruba e machuca, ora bondoso que me embala em doçura. Chamo-me Cláudio El-Jabel, também podem me chamar de Kambami ou Kael, adoro distribuir carinho sem intenção outra que não seja da amizade ser bela, ser amiga, ser sincera, entendo que nossa vida é algo muito rápido e nem sempre dá tempo de nos conhecermos melhor, mas essa é minha apresentação, muito prazer, eu não esqueço vocês, já os tenho em meu coração, sejam bem vindo então.
Esse post foi publicado em TEXTOS e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s